quarta-feira, 27 de junho de 2012

"CUIDADO A QUEM SEGUIMOS" ( João 10:1-5 )

Quando leio esse texto - escrito a pelo menos dois mil anos  atrás - vejo quão é importante , meditarmos nessas palavras de Jesus. Ela chama a nossa atenção: ' a quem iremos seguir'. Hoje, em nossos dias vejo muitos que se auto-intitulam: pastores; bispos; apóstolos... e muitos deles na verdade, assim como Jesus nos alerta - não entraram no curral das ovelhas pela porta da frente, e sim pularam a cerca(v1), ou seja, são oficiais eclesiásticos que não foram 'convidados' pelo porteiro (v.3) a entrarem no curral, sim porque aquele que é convidado ( vocacionado; chamado por Jesus ) a entrar no curral, com certeza as ovelhas conheceram a sua voz.
Hoje, muitos estão seguindo lideres que 'não entraram pela porta' mas, pularam a cerca, tomaram atalhos por conta própria; dizem ser o que não são, e por isso, muitos são levados com eles, a tomarem do mesmo 'veneno' - a mentira e o alimento estragado servido por eles.
Esses dias o mundo foi impactado com uma 'seita' chamada de igreja das serpentes no EUA; conduzida por um homem - que se intitulava pastor - e que alimentava seu rebanho com 'heresias', e que pregava com serpente na mão. Distorcendo a palavra de Deus em ( Marcos 16:17,18 ), fazendo com que vários membros fossem picados e, ele mesmo sendo picado  veio a falecer.
Outros supostos pastores, pregam um evangelho visando apenas a 'usurpar' dinheiro do povo, para benefício próprio, adquirindo para si, um verdadeiros império em patrimônio.
É um paradoxo essa atitude, pois a Bíblia diz que Jesus em (Mateus 8:20 ) não tinha onde reclinar (descansar) a cabeça; em alusão a condição humilde que Jesus vivia. Não esquecendo, que Ele poderia ter nascido num palácio, mas nasceu , cresceu e viveu seus dias em condições humildes; e por que? , esses homens (líderes) precisão de avião; mansão; fazendas e rede de tv?
Meu amado, 'cuidado a quem você está seguindo!' Cuidado com os farsantes, hipócritas de ternos caros e uma oratória impecável. Busque o Senhor e sua direção. Ele o levará a uma igreja séria, onde se prega a palavra com sabedoria e unção.
Eu louvo a Deus pela minha igreja  ADMEV - ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO EDIFICANDO VIDAS - lá não temos luxo, nosso pastor não tem posses, mas é uma igreja onde se prega a palavra com ousadia do Espírito Santo de Deus.
Jesus quer te salvar, Jesus quer realizar uma grande obra na sua vida, obra de restauração, cura e libertação da sua alma. Acredite! não no homem, mas no Senhor Jesus pois é ele que faz o milagre acontecer em nossas vidas.
Deus te abençoe e dirija sua vida. Graça e paz!


Mais mensagens em: www.suboficialcarlos.blogspot.com.br
    visite o nosso site: www.ministerioedificandovidas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário