quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"CAINDO NA REAL" ( 1 Corintios 6:13 )

Um dos momentos mais difíceis  de controlar nossos impulsos sexuais, é a fase de transição da puberdade para a fase adulta. É uma fase de transformações físicas , descoberta do corpo , da sua sexualidade, e desejo sexual; é quando o adolescente se torna apto para a vida sexual e é claro, ele quer experimentar. A mídia corrobora - de forma negativa - afim do ex-adolescente a lançar-se na prática ativa  do sexo. As 'raposas' exercem um papel crucial no jogo de sedução, à moda 'PERIGUETE' tem sido em muitos casos, um rótulo pejorativo do caráter das jovens e mulheres , que fazem uso dessa 'moda' sordida e vulgar.
Infelizmente, muitas jovens 'cristãs' estão levando essa 'moda' pra dentro das igrejas, e tem exercido um forte objeto de sedução entre os homens, 'um perigo eminente'. Ao invés de fazerem a diferença, estão causando 'escãndalos' e rotulando-se tal como às jovens do mundo como 'PERIGUETES EVANGÉLICAS'.
O apóstolo Paulo nos adverte , 'que tudo o que temos é de Deus, inclusive nosso corpo'.  É mister, jovens e adultos , que avalirem melhor acerca da sua maneira de se vestir. Será que estamos agradando a Deus exibindo de forma sensual, partes do nosso corpo? Será que certas calças compridas, que revelam as formas, e as roupas intímas, será que convém pra uma mulher ou jovem de Deus usar?
Acho que está na hora de nossa liderança, olhar de forma mais apurada ao que está acontecendo de forma sutil, chegando como quem não quer nada, iludindo, envolvendo, contaminando e levado a queda espiritual de alguns. Antes que venhamos a prantear a queda de alguém querido, que estejamos atentos as astutas ciladas do diabo e seus anjos. Povo de Deus, 'caia na real'...Que Deus abra o nosso entendimento,  dos  nossos jovens e de nossa liderança. Graça e paz!
Palavra de Vida.
www.suboficialcarlos.blogspot.com